domingo, 23 de março de 2014

Cláudia Rodrigues tem alta neurológica e garante que “A Diarista” vai voltar


Cláudia Rodrigues como Marinete em "A Diarista"
Cláudia Rodrigues como Marinete em “A Diarista”

Cláudia Rodrigues passou por maus bocados depois que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Com vários episódios de uma nova temporada de “A Diarista” gravados, ela acabou sendo obrigada a se afastar do trabalho e a volta do programa não aconteceu.

Agora, alguns anos depois, Cláudia concedeu uma entrevista ao jornal “O Dia” e garantiu que a atração voltará a ser exibida e que o projeto já existe. “Tenho certeza de que volto com ‘A Diarista’. Não posso declarar em que ano vai voltar, porque a Globo não deixa. Então, vou ficar quietinha”, revelou.

A eterna Marinete também falou sobre a doença e explicou que ganhou alta neurológica: “Quando estava boa, eu tinha muitos amigos, mas, quando fiquei doente, a maioria se afastou de mim. Hoje, sei bem quem são os verdadeiros amigos. Só nessa hora a gente sabe. Eu tenho alta médica e, há duas semanas, alta neurológica. Continuei com a fisioterapia porque quebrei o pé duas vezes no mesmo lugar. O médico até brincou comigo, dizendo que eu deveria jogar na Mega Sena (risos). Faço hidroterapia. Daqui a uns dois meses, devo ter alta disso também”.

A última temporada de “A Diarista” foi exibida em 2007.

Nenhum comentário: